Cancelar
Acesso CNTV

Assaltantes explodem caixa do BB dentro de shopping em João Pessoa

20 Dez


JOÃO PESSOA - A série de furtos com uso de explosivo em caixas eletrônicos chegou a João Pessoa. Após uma ano repleto de ocorrências do tipo em diversos municípios paraibanos de pequeno porte, os assaltantes atacaram, desta vez, um terminal de autoatendimento do Banco do Brasil instalado no Shopping Caiçara, no bairro do Bessa. Mais de 20 agências e postos de atendimento bancário sofreram explosões somente este ano na Paraíba.

De acordo com o plantão da 12ª Delegacia Distrital de Manaíra, o crime aconteceu por volta das 2h. A única testemunha foi um vigia do estabelecimento, que disse estar cochilando no momento da explosão. Ele relatou que acordou com o barulho e ainda viu duas pessoas fugindo.

A suspeita é de que os dois assaltantes tenham invadido o shopping pela parte de trás, já que o vigia estava na entrada principal. Ele não teria conseguido ver como os homens fugiram, nem identificá-los.

O vigia ligou para a Polícia Militar. A perícia feita no local do crime encontrou apenas dois vestígios: uma chave de fenda e uma lanterna.

A delegacia informou que ainda tentou, mas não conseguiu, entrar em contato com o setor de autoatendimento do Banco do Brasil para informar a ocorrência e com a empresa que faz o abastecimento do caixa, a Preserv Segurança. Por isso, a quantia retirada do equipamento ainda não foi calculada. O caso será encaminhado para a Delegacia de Crimes contra o Patrimônio, que dará continuidade às investigações.

A Polícia Militar informou que enviou equipes às ruas da cidade à procura de suspeitos, mas ninguém foi preso.

0 comentários para "Assaltantes explodem caixa do BB dentro de shopping em João Pessoa"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.