Cancelar
Acesso CNTV

Em menos de dois meses, empresa é roubada pela terceira vez na Baixada Santista

20 Dez

Uma quadrilha armada invadiu uma empresa na madrugada deste domingo no Jardim Intermares, em Praia Grande. Eles renderam os vigilantes que estavam de plantão no local e invadiram a empresa.

O crime foi por volta das 4 da manhã. Cinco bandidos entraram na distribuidora de aço, amarraram os vigilantes próximo a uma carreta que estava no pátio da empresa. Eles ficaram sob a guarda de um dos criminosos.

Os outros invadiram o escritório principal e ficaram no local por quase uma hora. Os bandidos reviraram tudo e fizeram um buraco em uma das paredes. Eles usaram o furo para acessar o outro escritório da empresa. Os bandidos danificaram portas, gavetas e armários.

Com a confusão nas salas, ainda não tinha sido possível identificar o que foi levado pelos marginais até o começo desta tarde. Eles conseguiram fugir pelos fundos da distribuidora quando perceberam que a polícia havia sido acionada.

Um guarda que estava na empresa na parte da manhã localizou uma das armas que devem ter sido usadas pelos marginais, um revólver calibre 38 com numeração raspada e com quatro cartuchos íntegros.

Uma pessoa que não quis se identificar disse que esse seria o terceiro roubo sofrido pela empresa em menos de dois meses. Os computadores seriam o alvo dos bandidos.

O caso foi registrado na Delegacia Sede de Praia Grande.

0 comentários para "Em menos de dois meses, empresa é roubada pela terceira vez na Baixada Santista"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.