Cancelar
Acesso CNTV

Bandidos assaltam caixas eletrônicos em Santos e Cubatão

16 Dez


Na madrugada desta quarta-feira, a Baixada Santista registrou dois assaltos a caixas eletrônicos, em Santos e Cubatão. As imagens do circuito interno de monitoramento serão utilizadas para ajudar a polícia nas investigações. Ainda não se sabe a quantia levada.

Em Santos, o alvo foi uma agência do Banco do Brasil, localizada na Avenida Carvalho de Mendonça, no número 325. Os bandidos invadiram o estabelecimento e conseguiram arrombar dois equipamentos, com o auxílio de maçarico e objetos cortantes. A Polícia Militar foi acionada por testemunhas, às 5 horas, e quando chegou ao local encontrou dois terminais quebrados e com a estrutura danificada.

Cubatão
Uma quadrilha fortemente armada invadiu uma indústria em Cubatão e rendeu os dois seguranças que faziam a vigilância. Ninguém ficou ferido. Conforme registro da polícia, seis homens invadiram a empresa por um portão ainda desconhecido. Eles conseguiram render os vigias próximo ao prédio principal, onde fica o refeitório. Lá, existe um terminal de auto atendimento do Banco Santander.

Enquanto eles arrombavam o equipamento, com maçarico e pé de cabra, as vítimas eram mantidas sob a mira de revólveres. Após a ação, por volta das 3 horas, a Polícia Militar foi acionada, mas não chegou a tempo de render os bandidos, que fugiram sem deixar pistas. O caso será investigado internamente e pela Polícia Civil, por meio dos investigadores da Delegacia Sede da Cidade.

0 comentários para "Bandidos assaltam caixas eletrônicos em Santos e Cubatão"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.