Cancelar
Acesso CNTV

Vigilante é baleado na cabeça após tentativa de assalto a banco no Rio

13Dez


Um vigilante foi baleado numa tentativa de assalto a um banco em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, nesta sexta-feira (10). De acordo com policiais do 40º BPM (Campo Grande), ele tentou impedir o assalto e foi atingido na cabeça. Os criminosos fugiram com a arma do segurança.

Ainda segundo a polícia, quatro assaltantes chegaram em duas motocicletas ao local do crime, que fica na Rua Barcelos Domingos, no Centro do bairro. O vigilante atingido foi levado para o Hospital Rocha Faria, também em Campo Grande.

Não há informações de outras vítimas da tentativa de assalto. O patrulhamento na área foi reforçado, segundo a PM.

Policial é morto após saidinha de banco
Um policial militar do 12º BPM (Niterói) foi assassinado, nesta sexta-feira (10), durante uma "saidinha de banco”, na Praça do Rocha, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. A informação foi confirmada pelo 7º BPM (Alcântara), responsável pelo patrulhamento da área.

De acordo com a Polícia Militar, o cabo estava de folga. Ele foi morto com um tiro na cabeça após tentar reagir ao assalto na porta de uma agência bancária. Os dois criminosos estavam em uma moto e conseguiram fugir após o homicídio.

0 comentários para "Vigilante é baleado na cabeça após tentativa de assalto a banco no Rio"
Deixar um novo comentário

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.