Cancelar
Acesso CNTV

Carro-forte atropela e mata mulher no Centro de Natal

06Dez


Duas mu­lhe­res foram atro­pe­la­das no inͭcio da tarde desta sexta-feira (3), no Centro de Natal. Maria do Céu Fer­rei­ra da Silva e sua nora, Maria do So­cor­ro do Nas­ci­men­to, ti­nham aca­ba­do de sair do Banco do Bra­sil, lo­ca­li­za­do na Ave­ni­da Rio Bran­co quando foram colhidas por um carro-forte da em­pre­sa Nor­des­te.

Se­gun­do de­poi­men­tos, Maria do Céu che­gou a apre­sen­tar fra­tu­ras ex­pos­tas e es­ta­va in­ter­na­da no Hos­pi­tal Wal­fre­do Gur­gel, onde res­pi­ra­va com a ajuda de apa­re­lhos. Ela fa­le­ceu no final da tarde.

Maria do So­cor­ro so­freu es­co­ria­ções pelo corpo e es­ta­va em me­lho­res con­di­ções de saúde. Ela foi sub­me­ti­da a uma ci­rur­gia or­to­pédi­ca no final da tarde e, de acor­do com a equi­pe mɭdi­ca que a aten­deu, a víti­ma está fora de pe­ri­go e em breve deve ser li­be­ra­da.

De acor­do com in­for­ma­ções de pes­soas que pre­sen­cia­ram o atro­pe­la­men­to, as duas mu­lhe­res ti­nham saído do banco quan­do o carro-forte deu uma ré e "pas­sou por cima" das duas. Maria do Céu ficou em­bai­xo do veícu­lo.

Se­gun­do o Co­man­do de Po­lícia Ro­do­viária Es­ta­dual, qua­tro am­bu­lân­cias do Samu foram des­lo­ca­das para o local do acidente.

O motorista do carro-forte (placas MVB 1499) era Lou­ri­val Ro­dri­gues Fer­nan­des, que foi en­ca­mi­nha­do à de­le­ga­cia. O carro forte foi apreen­di­do e es­col­ta­do por vários po­li­ciais que le­va­ram para um local não in­for­ma­do de­vi­do às armas de gros­so ca­li­bre e à alta quan­tia em di­nhei­ro, per­ten­cen­te à em­pre­sa de se­gu­ran­ça.

Versão da Nordeste

A Nor­des­te Se­gu­ran­ça disse la­men­tar o aci­den­te. De acor­do com a em­pre­sa, no mo­men­to em que o veícu­lo fazia uma ma­no­bra de ré, as duas mu­lhe­res fi­ze­ram uma tra­ves­sia fora da faixa de pe­des­tre na ave­ni­da e não foram per­ce­bi­das pelo mo­to­ris­ta por, segundo ele, es­ta­rem no ponto cego de visão do veículo, sendo então atin­gi­das pelo carro-forte.

A em­pre­sa afirmou que se so­li­da­ri­za com a fa­mͭlia das vítimas en­vol­vi­das no aci­den­te e informou que já co­lo­cou um re­pre­sen­tan­te para dar todo apoio ne­ces­sário aos fa­mi­lia­res. A com­pa­nhia ainda garantiu que está aju­dan­do a po­lícia nas in­ves­ti­ga­ções do caso. O mo­to­ris­ta do veícu­lo tam­bém foi colocado à dis­po­si­ção da po­lícia para pres­tar de­poi­men­to tão logo seja necessário.

0 comentários para "Carro-forte atropela e mata mulher no Centro de Natal"
Deixar um novo comentário

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.