Cancelar
Acesso CNTV

Cuiabá: bandidos rendem vigilante e assaltam comerciantes

03 Dez


No fim da tarde de ontem (01) um grupo de assaltantes rendeu o vigia do Shopping Popular de Cuiabá e levou dinheiro e objetos pessoais dos comerciantes locais, que se preparavam para ir embora. A Polícia Militar perseguiu os bandidos e houve troca de tiros, contudo ninguém foi preso.

De acordo com o vigia, que não trabalha armado, três homens armados o renderam e amarraram com a própria camisa para depois ir atrás dos comerciantes. Segundo as vítimas apenas pertences pessoais, como celulares, jóias, carteiras e dinheiro foram levados.

Rapidamente a Polícia Militar foi acionada e não houve tempo para que os ladrões levassem produtos das bancas. Com a chegada da PM e um informante do lado externo, o grupo fugiu em direção as margens do rio Cuiabá. Foi feito um cerco policial e houve troca de tiros, contudo os bandidos não foram localizados.

Analise das imagens do circuito interno de segurança revelam que um dos assaltantes se passou por cliente até momentos antes do assalto. Pelas imagens também foi possível colher as características dos bandidos que invadiram o local.

No mesmo dia, à tarde, Waldir Moledo, 37 anos, foi assassinado com três tiros no mesmo local após uma discussão.


0 comentários para "Cuiabá: bandidos rendem vigilante e assaltam comerciantes"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.