Cancelar
Acesso CNTV

NITEROI/RJ SINDICATO SVNIT PRESSIONA E EMPRESA PAGA O SALÁRIO

14 Jun

NITEROI/RJ  SINDICATO SVNIT PRESSIONA E EMPRESA PAGA O SALÁRIO

Após pressão do Sindicato dos Vigilantes de Niterói e regiões a empresa se Segurança Golden Rio efetuou na última sexta-feira, dia 10/06/22, parte do pagamento do salário dos Vigilantes do Mês de maio/22 e ontem, dia 13/06/22, concluiu o pagamento do salário e também começou o pagamento das ferias dos trabalhadores que desde o dia 01/06/22, já estavam em casa aguardando, total falta de respeito com os vigilantes.

A diretoria do Sindicato Svnit esta encaminhando uma solicitação de fiscalização na empresa Golden Rio pelo Ministério do Trabalho pelo descumprimento da Legislação Trabalhista e da CCT em Vigor.

A empresa Golden Rio vem pagando o salário, tíquete refeição e ferias fora da data correta e não esta pagando as multas determinada pela Legislação em vigor e a pela CCT atual.

Temos cobrado da prefeitura de Maricá providencias sobre essa falta de respeito da empresa com os trabalhadores, pois é a contratante que tem que fiscalizar o fiel cumprimento do contrato, e se a empresa vem cumprindo, cabe a prefeitura tomar as devidas providencias, pois em qualquer ação a prefeitura é parte por ser a contratante.

FONTE: Sindicato dos Vigilantes de Niterói e regiões

0 comentários para "NITEROI/RJ SINDICATO SVNIT PRESSIONA E EMPRESA PAGA O SALÁRIO"
Deixar um novo comentário

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.