Cancelar
Acesso CNTV

CÂMERA REGISTRA BRIGA ENTRE VIGILANTES DE AGÊNCIA BANCÁRIA QUE ACABOU COM A MORTE DE UM DELES

07 Out

CÂMERA REGISTRA BRIGA ENTRE VIGILANTES DE AGÊNCIA BANCÁRIA QUE ACABOU COM A MORTE DE UM DELES
Foto: Reprodução/Câmera de segurança

Foram divulgadas as imagens do circuito de segurança da Caixa Econômica Federal de Porecatu, norte do Paraná, da manhã do dia 2 de setembro. Na data, dois vigilantes da agência entraram em luta corporal depois de se desentenderem sobre uma esfirra que não havia sido guardada. Adalton José Xavier, de 43 anos, foi baleado pelo colega de trabalho Ronaldo Alves de Araújo, de 53. Ronaldo, em seguida, cometeu suicídio ainda no prédio do banco.

Câmera registra briga entre vigilantes de agência bancária que acabou com a morte de um deles
Foto: Reprodução/Câmera de segurança

5 de outubro de 2021 - 15:05 - Atualizado em 5 de outubro de 2021 - 15:21

A filmagem mostra o início da briga. Ronaldo se aproxima apontando a arma para o rosto de Adalton, que tenta se defender. O disparo atingiu a face do vigilante, que, mesmo ferido, iniciou a luta corporal pata afastar Ronaldo. A briga dura mais de sete minutos. Assista:

Adalton ficou internado por cinco dias no Hospital Universitário de Londrina. Após receber alta, foi ouvido pelo delegado Elisandro Correia. A vítima contou que estava no saguão, quando Ronaldo reclamou que uma esfirra não havia sido guardada no dia anterior, amanhecendo na mesa de um dos funcionários. Adalton desconfiou que o colega estava embriagado, por exalar cheiro de bebida alcoólica, e disse que iria conversar sobre o caso com um funcionário da agência. Ele chegou a fazer a ligação, sendo ameaçado por Ronaldo com frases como “você merece morrer”. Mesmo com o pedido para que se acalmasse, Ronaldo atirou contra o companheiro de serviço.

O crime foi testemunhado por clientes da agencia bancária que formavam fila entre as ruas Presidente Castelo Branco e Presidente Kennedy. A Polícia Civil segue investigando o caso.

0 comentários para "CÂMERA REGISTRA BRIGA ENTRE VIGILANTES DE AGÊNCIA BANCÁRIA QUE ACABOU COM A MORTE DE UM DELES"
Deixar um novo comentário

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.