Cancelar
Acesso CNTV

Bolsonaro vetou o auxílio para saúde. Precisamos reagir!

20 Ago

Bolsonaro vetou o auxílio para saúde. Precisamos reagir!

Parece inacreditável, mas Bolsonaro vetou o projeto que garante uma indenização para os dependentes de profissionais de saúde mortos por coronavírus.Apesar do Brasil liderar o ranking mundial de enfermeiros mortos pelo coronavírus, somando mais de 200 óbitos, e mais de 12 mil casos, o presidente não aprovou o projeto que poderia proteger e dar suporte aos seus familiares.

 

Mas podemos virar esse jogo: o Congresso pode derrubar o veto do presidente e fazer a lei virar realidade!Para isso, precisamos ser milhares de pessoas pressionando os parlamentares a derrubarem o veto e garantirem apoio às famílias dos profissionais de saúde. Já sabemos que nossa pressão tem efeito forte no Congresso: juntos garantimos a aprovação do projeto na câmara e no senado por unanimidade. Agora precisamos mostrar mais uma vez nossa força para derrubar esse veto! 



Os vigilantes que trabalham em hospitais, unidades de saúde, UPAS e similares também não podem ser prejudicados.

 

Não temos tempo a perder! Estes profissionais estão se colocando na linha de frente do combate ao coronavírus para proteger a nós e aos nossos familiares. Não podemos deixar seus dependentes desamparados em caso de falecimento. Pressione agora os deputados e senadores que podem garantir que o projeto do #AuxílioParaSaúde seja aprovado!

 

Você pode pressionar diretamente o parlamentar que votou ou clicar no link do site para mandar e-mail para os parlamentares (o sistema enviará para vários ao mesmo tempo) https://www.auxilioparasaude.org.br

 

Ajude a divulgar.

 

Compartilhe!

 

Mesmo que não esteja entre as categorias do projeto, precisamos fazer justiça com quem se arrisca todos os dias nesta grande luta.

0 comentários para "Bolsonaro vetou o auxílio para saúde. Precisamos reagir! "
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.