Por: CNTV | Confedera��o Nacional de Vigilantes & Prestadores de Servi�os
Postado: 02/12/2016
Vigilantes do Rio Grande do Norte realizam ato em defesa de empregos
 

Na última terça-feira (29) o Sindsegur-RN, sindicato que representa os vigilantes em Rio Grande do Norte, realizou um ato público em frente ao Banco do Brasil da avenida Rio Branco, em Natal. O coordenador geral do Sindsegur, Francisco Benedito, denunciou o plano de reestruturação do governo federal, que pretende fechar 402 agências do Banco do Brasil em todo o país. Somente no Rio Grande do Norte seis agências do Banco do Brasil serão fechadas e outras seis serão transformadas em postos de atendimento.

“O Sindsegur está preocupado com o emprego dos vigilantes que trabalham nas agências incluídas no plano do governo. Nós do Sindsegur repudiamos essa política que quer prejudicar todos trabalhadores e população”, afirma o dirigente.

Segundo análise feita por dirigentes Sindsegur, a saída do governo para a crise só prejudica ainda mais a classe trabalhadora com desemprego e retirada de direitos, enquanto os grandes empresários continuam aumentando seus lucros. Para Wellington Félix, diretor do sindicato, vigilante é uma profissão que merece todo respeito, pois exerce um importante serviço de segurança em defesa de patrimônios e da população. O Sindsegur informou que está atento e vai continuar a jornada de lutas em defesa dos direitos e do emprego. Fonte: CNTV com informações Sindsegur-RN