Por: CNTV | Confedera��o Nacional de Vigilantes & Prestadores de Servi�os
Postado: 06/02/2014
Dupla armada rende vigilante e rouba malote de posto bancário em Aracaju
 

Dois homens armados invadiram um posto do Banco do Estado de Sergipe localizado dentro da Junta Comercial do Estado, no Centro de Aracaju (SE), na manhã desta quinta-feira (6). Eles roubaram um malote e a arma do vigilante.

Segundo a polícia, os homens chegaram em uma motocicleta e toda a ação durou cerca de três minutos. Eles renderam o vigilante e funcionários que estavam no local. Uma das caixas informou à polícia que a dupla pulou o balcão e pegou um malote. O valor roubado ainda não foi informado pela instituição bancária.

Um cliente que havia acabado de sair da agência percebeu a movimentação e acionou a polícia. Equipes foram até o local e iniciaram buscas na região para tentar localizar os suspeitos, que fugiram na motocicleta CG, de cor vermelha.

De acordo com informações do Grupamento Tático de Motos (Getam), que também participa das buscas, os dois homens são negros e estavam armados. Um deles não usava capacete no momento da ação e estava com uma mochila de cor escura nas costas.

Fonte: G1