Por: CNTV | Confedera��o Nacional de Vigilantes & Prestadores de Servi�os
Postado: 28/09/2012
Após prisões, polícia recupera mais 16 armas roubadas de empresa em São Paulo
Armas roubadas em empresa de segurança
 
A Polícia Civil de São Paulo recuperou, nesta quinta-feira (27), em uma praça no bairro Bandeiras, em Osasco, na Grande São Paulo, 16 espingardas calibre 12 roubadas de uma empresa de segurança no Butantã, na zona oeste da capital, no último domingo (23). Segundo a polícia, apenas uma as espingardas levadas durante o ataque ainda não foi recuperada.

A apreensão ocorreu após as prisões de dois envolvidos nesta terça-feira. “Nesses dois dias verificamos dezenas de locais. Ficou difícil para os envolvidos continuarem armazenando os armamentos”, disse o delegado Márcio Martins Mathias, titular da 6ª Patrimônio.

Os policiais também recuperaram 11 revólveres. O material estava abandonado na praça que fica na rua Rubens Capp. Os armamentos foram colocados em sacos de plásticos e deixados junto a uma árvore. As apreensões ocorridas na terça-feira e hoje totalizam 35 armas.

Os policiais que investigam o caso descobriram que um vigilante da empresa ajudou no roubo. Carlos de Oliveira Magalhães também foi presos e Douglas Maia da Silva e Eudes Cristiano do Amaral são procurados.