Por: CNTV | Confedera��o Nacional de Vigilantes & Prestadores de Servi�os
Postado: 28/11/2011
Em assalto a carro forte, ladrões trocam tiros e mulher é baleada
Ataque a carro forte com feridos
 
A violência segue com ousadia. Dois homens em uma motocicleta tentaram assaltar nesta sexta-feira, 25, um carro-forte que estava estacionado na porta do Banco Itau, na Rua Barão de Melgaço, no centro de Cuiabá. O assalto foi frustrado por um policial civil que vinha atrás deles, também em um moto, e percebeu a movimentação. Houve troca de tiros. Os bandidos revidaram e uma mulher, que estava dentro da agência, acabou sendo baleada na perna .

"Houve um corre corre tremendo. As pessoas desesperadas, com medo. Em pleno centro da cidade" - disse Tiago de Freitas, que registrou vários momentos do assalto.

Os dois homens foram detidos pela Polícia Militar, que chegou momentos depois. A identidade deles ainda não foi revelada. A mulher baleada também não teve seu nome confirmado, mas, a princípio, não corre risco de morte.

Este pode ter sido o 42º ataque a estruturas bancárias ocorrida em Mato Grosso este ano, incluindo assaltos a agências e explosões de caixas eletrônicos. Na quarta-feira, bandidos disfarçados com uniforme de uma empresa de segurança tentaram assaltar a subsede da Caixa Econômica Federal, na Avenida 13 de Junho, também no Centro, no começo da manhã. Houve troca de tiros.