Por: CNTV | Confedera��o Nacional de Vigilantes & Prestadores de Servi�os
Postado: 29/07/2011
Relação Deputados Federais – por Estado
Adicional de Risco de Vida
 
Como sabem este é um momento decisivo para a aprovação do PL 1033/2003 e outros que tramitam na Câmara dos Deputados que tratam do nosso adicional de risco de vida, então estarmos mobilizados e vigilantes neste momento é essencial.

Sabemos que muitos parlamentares de nossos Estados já declararam apoio ao nosso PL, outros ainda não. Mesmo sabendo quem são os nossos aliados, não podemos vacilar um só momento e temos que angariar muitos e muitos apoios mais, pois a tarefa de aprovar um projeto em plenário é árdua, não podendo esquecer que também teremos que enfrentar setores como o patronal que em algumas situações já se posicionaram contra e não vão nos dar trégua.
Desta forma, estamos disponibilizando um link no site onde consta o nome, telefone, fax e email dos deputados federais de todos os Estados, separados por UF, para que todas as entidades, os trabalhadores vigilantes, familiares, amigos, companheiros de luta e etc., mandem solicitações de apoio ao nosso projeto.

Estamos encaminhando de todos os Estados porque neste momento vale tudo, peça apoio ao parlamentar de sua região, mas como a luta é de todos, podemos falar com outros também. Não podemos esmorecer agora. Ganhamos batalhas, mas a luta ainda é grande rumo a nossa vitória.

Todos na luta pelo Risco de vida, já!!!

Fraternalmente,


José Boaventura Santos
Presidente